As apresentações de trabalhos serão realizadas por salas do meet, cujos links serão disponibilizados 30 min antes do horário previsto para o início de cada sala, exclusivamente no site do SIPEC. Chamamos a atenção para que fiquem atentos à especificação de sua sala e sessão, conforme consta no ensalamento, para ter acesso à sala do meet, na qual será apresentado seu trabalho. O ensalamento, com especificação de datas/horários, constam na página do evento: https://sipec.unespar.edu.br/. 

 

A fim de proporcionarmos melhor qualidade aos apresentadores(as) e ouvintes, fazemos algumas orientações a seguir:
- O acesso pode ser realizado via celular ou computador. Certifique-se de que o aparelho utilizado tem bateria suficiente.
- Recomendamos entrar na sala de transmissão e, já testar, junto ao coordenador da respectiva sala, o compartilhamento de tela com o material da apresentação, cerca de 10 minutos antes do início de sua sala.
- Procure participar em um local silencioso, sem ruídos de fundo.
- Escolha um local bem iluminado e evite posicionar-se com alguma luz forte ao fundo.
- Não é necessário utilizar câmera ou microfone especial, as embutidas nos celulares e computadores geralmente são suficientes. Com fones de ouvido há uma melhor experiência sonora.
- Se possível, conecte a internet por cabo e não wi-fi (pode evitar possíveis oscilações no sinal).
- Seu áudio deverá ser ativado apenas no momento de sua apresentação.
- Atente-se para o modelo de slides padrão do evento, constante na página do evento SIPEC.
- Cada apresentador/a disporá de 10 minutos para apresentação.
- Caso haja algum erro de digitação no título da pesquisa, seu nome ou do seu orientador e/ou coorientador, o mediador da sala deve ser informado para que seja feita correção da informação.

 

Acesse aqui o Ensalamento de Pesquisa
 

Acesse aqui o Ensalamento de Extensão

 

Quaisquer dúvidas, orientamos que entre em contato com a coordenação de IC e ITI ou Divisão de Extensão e Cultura de seu campus.

Realização

PRPPG
PROEC
Unespar

Apoio

Fundação Araucaria
SETI
CNPq