Todos os estudantes bolsistas devem submeter trabalhos para o SIPEC

Coordenadores de projetos PIBIS e PIBEX  e orientadores de projetos de IC & ITI 2022/2023, o site do IV SIPEC estará aberto para submissão de resumos até 12/09/2023. Todos os estudantes bolsistas devem submeter trabalhos - resumos - para o SIPEC, pois isso é uma exigência dos órgãos de fomento. Já a inscrição de voluntários desses mesmos programas é opcional, desde que já tenham disseminado em outro evento em 2023.

É importante lembrar que a inscrição do estudante acontece quando é realizada a submissão do resumo no site (https://sipec.unespar.edu.br). Ao preencher o formulário, com seus dados e de seu orientador e submeter o resumo, o estudante bolsista e seu orientador ficam inscritos no evento.

Pessoas que desejarem participar do evento, incluindo coordenadores de projetos, orientadores e/ou coorientadores ou comunidade acadêmica sem a submissão de resumo serão da modalidade ouvinte. Nesse caso, não há a necessidade de inscrição prévia, deve-se apenas registrar a participação nas listas de presença que serão disponibilizadas durante o IV SIPEC. Esses registros serão necessários e suficientes para a organização contabilizar a presença dos participantes e emitir os certificados após término do evento.

Atenciosamente,
Equipe organizadora.